Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Dia das Mães




PAINEL COMEMORATIVO - DIA DAS MÃES


Acróstico com o nome da mãe- 5º ano 01

Mural 5º ano 01

HOMENAGEM ÀS MÃES
Ensino Infantil Matutino - Amiguinho
Lembrança para as mamães professoras



Equipe de professores com orientadores Diego e Silvana 
5ºano 01 - Minha mãe e Fico assim sem você
 
Apresentação 4º ano 02
 Mãe de todo tipo
Presença da família na escola
Alunos da turma do terceiro ano 02 cantando "Mamãe, eu quero agradecer"
Bailarinas do 3º ano 02 dançando a música "Olha pra mim"
Apresentação do Ensino Infantil vespertino
"Mamãe me plantou, mamãe me regou"




4º ano 03 apresentando um jogral


2º e 3º anos matutino apresentando a canção:
Exemplo de mulher

5º ano 02 cantando "Obrigado mamãe"


1º e 2º anos vespertino  cantando a música "Mãe" de Thainara

4º ano 01 - Texto em homenagem às Mães



Homenagem aos professores que também contribuem no papel de Mães





Mural com o nome da mãe
Cartinha para a mamãe

MURAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
Mural com fotos das mães





Nenhum comentário:

Postar um comentário