Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2º DIA DO IV ENCONTRO DO PROUCA-SC

      No início da manhã foi aberta a 1º rodada de discussão falando dos aspectos positivos e desafios encontrados no desenvolvimento do projeto socioeducativo na escola: depoimento dos professores e multiplicadores. Esse primeiro momento se deu das 9h00 até as 10h30 a segunda rodada de discussão iniciou as 10h30 e foi até as 12h30 com aspectos positivos e desafios encontrados no desenvolvimento do projeto de inclusão digital do governo federal (proUCA). Avaliação da Formação do ProUCA em 2012 e perspectivas para 2013. Foram organizado dez perguntas onde cada grupo numa dinâmica diferente foram respondidas por todos.
Professora Lucélia com o seu grupo para avaliação do ano.

Aqui encontramos a diretora tambem em um outro grupo fazendo a avaliação.

Nesta mesa estou Eu, Elay, com meu grupo fazendo a avaliação

A Coordenadora do NTM de Caçador escondida atras de nossa colega só deu pra ver o vestido com seu grupo pra avaliar o ano de 2012.

A coordenadora Juliana conduzindo os trabalhos de avaliação.


        Após o almoço foi elaborado o PROGITEC como formação continuada autônoma. Iniciamos as  atividades com o grupo, onde colocamos que iremos trabalhar o histórico da nossa escola, pois a mesma será tombada para dar lugar a outro prédio, será um modelo maravilhoso de escola, contemplando a comunidade com o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário