Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DIA DOS DIRETORES

Nesta dia tão iluminado, foi comemorado nesta Unidade Escolar, o dia do do Diretor. Onde os alunos da escola juntamente com a ajuda dos professores confeccionaram um cartão especial, formando assim um livro.
Além, desta homenagem, ainda assim os profissionais da unidade a surpreenderam com um coquetel no final da manhã  e no final da tarde.
Foi um dia de muita emoção, com este momento de confraternização foi o jeito carinhoso de dizermos o nosso OBRIGADO a essa pessoa ESPECIAL e a essa PROFISSIONAL  maravilhosa que tem sido Carmelinda Ruscvyk.
Ela foi homenageada com um filme mostrando alguns momentos especiais deste ano. Ela iniciou em final de abril e já demonstrou o carinho e o respeito que tem recebido dos profissionais da nossa Unidade Escolar.
 Antes deste momento do corte do bolo, nos unimos em um circulo e rezamos para agradecer os momentos maravilhosos que tivemos neste ano tão bom.
Estamos com a construção de uma quadra coberta, ampliação da Escola, uma ano em que tudo de bom teve início e a Esperança começa a ter o seu espaço.
Esteve conosco o radialista e também jornalista Flavio Henrique, no final da tarde e entrevistou nossa diretora.
O abraço coletivo dos alunos expressa o carinho que cada um de nós tem e o respeito que esta mulher guerreira nos fez ter por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário